quarta-feira, 10 de março de 2010

Dani

Conhecemo-nos na 5ª série, estudamos juntas até o 3º ano do ensino médio, e já brigamos taaaanto... Hauhsuahsuas
Mas além dos desentindimentos já rimos muito, fizemos parte do grupo de coreografia da fanfarra municipal da nossa cidade, se não me falha a memória, tambem fizemos 1ª comunhão e crisma juntas.
Lembro que nos meus 18 anos de idade, eu estava trabalhando na Léo House, quando ela chegara cantando parabéns, com uma pizza e uma velinha azul acesa... Inesquecível!
Das birras até os sorrisos mais intensos, guardo na minha memória e no meu coração, não abro mão de nenhum detalhe vivido por nós.
Mesmo distante quero sua presença e sua amizade, quero poder servir de alicerce tambem, nas críticas, nos puxões de orelha, nas palavras e sentimentos mais sinceros.
Quero poder compartilhar com ela minha felicidade, minhas angustias... e tudo mais.
Como minha amiga cresceu... é difícil ser gente grande! Além do mais quando se existem tantos obstáculos e nenhum apoio.
- Eu nunca desisti da sua amizade, Dani... sempre acreditei no seu retorno, e hoje pra mim, isso é um marco, algo que jamais vou esquecer e sim aplicar em toda minha vida, precisamos ser esperançosos quando se trata de um bom amigo. E sei que não termina por aqui, você sabe que muitas rejeições virão, talvez não tão intensas, mas a guerra ainda não acabou, é necessário lutar mais por você, pelas suas descorbertas e certezas, lute pelos SEUS NOVOS princípios, eu estarei ao teu lado!
;)
Nossa!!! Aquele macarrão ficou ótimo... E olha que eu nem gostava da cozinha, precisamos repetir... Mas só que lá na sua casa, e é você quem vai pra o fogão!!! Povo mal acostumado! Hahaha
Bruninha, desta vez é macarrão parafuso ou penne! Huahsuahs
Não me venha com espaguente! xD

Dani, o vinho, não esqueça!
...

Enfim, eu amo você!

4 comentários: