quarta-feira, 1 de junho de 2011

Do coração

Apaixonados além de serem poucos, são loucos!
Loucos, bobos e principalmente ridículos aos olhos dos outros - daqueles que no momento não estão passando por isso, por essa situação - que ainda se arriscam em criticar nós, os bobos, tontos, insanos de amor... O amor além de tudo faz de nós, poetas, é o meu caso agora! ;)
Ao desligar o telefone,- ao ouvir a última palavra pronunciada por você neste dia de 25 de maio de 2011 - a sensação não poderia ser melhor, o sentimento de conforto, de paz, da tranquilidade que você traz ao meu coração é tudo que uma mulher poderia ter na vida.
Marlus, hoje faz 37 dias, 5,2 semanas, 888 horas, 52.280 minutos, 3.196.800 segundos, que eu sou a mulher mais completa desse mundo, pois, sei que você é mais do que um namorado, é um amigo - que eu conto quando preciso - , um pai - que mesmo perdida me diz por onde devo seguir -, um palhaço - que me faz rir e ser feliz por longos momentos -, um cúmplice mais parecido com padre, rs - que ouve minhas confissões, minhas histórias mais loucas -, meu psicólogo - que escuta pacientemente tudo que eu digo, e nunca demonstra que tá de saco cheio de ouvir.
O receio era imenso, junto à ele as incertezas, não sei bem o que deu na minha cabeça em aceitar você, mas a culpa maior foi do coração, ele me persuadiu, dizendo: - Ita! O tempo passa, a vida das pessoas se reorganizam, umas para longe, outras para perto. As coisas nunca serão como antes, as pessoas não pensarão como antes, talvez pior, talvez melhor, o importante é você aproveitar essas oportunidades, tudo nesse mundo é efêmero, até a forma de amor. O passado, o já conhecido bate à tua porta, esse passado é um rapaz imperfeito assim que nem você, mas ele tá cheio de planos, sonhos e amor pra dar, assim como você, ele está disposto a reerguer o castelo frágil que foi derrubado, não te preocupas, ele tem o melhor ALICERCE. Não tenha medo, pois, Javé teu Deus é o guia de vocês!
Eu, como não sou boba, nem nada! rs Apostei e ganhamos! Ganhamos um ao outro, na verdade vemos no outro aquilo que procurávamos.
Por fim, volto ao início, quando eu disse sobre a sensação de ouvir tua última palavra do dia, aproveito e faço recíproco o dito: TE AMO

Nenhum comentário:

Postar um comentário